terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown On 08:22
Olá, Meu nome é Sandro, Sou Cristão,e fiz esse blog para fazer postagens da Bíblia,como Resumo. Sou Batizado, Leio a Bíblia todos os dias, Uso a internet para Publicar coisas da Bíblia,uso para Ensinar os outro e etc. No dia do meu Batismo Eu Criei o Perfil ''Palavra de Cristo'' , mas comecei no Twitter ,publicando Versículos Bíblicos e etc. Depois criei a Pagina e o Google+ e depois foi o Blog. Cada a postagem do blog quando u vou fazer , eu Oro para Deus Me usar, Para que eu tenha mais intendimento. Como eu me converti eu Li o Livro de ''As Grandes Doutrinas da Bíblia'' que é um Livro que falo bastante dos Escritores da bíblia e etc. Bom antes de Ler a Bíblia eu sempre Oro para Deus Me dar mais intendimento,e até como eu vou Estudar, Marco Versículos da Bíblia que eu mais gosto, Estudo a Revista da Escola Bíblica. Bom essa postagens no blog que posto essas palavras,essas coisas que eu faço pode ajudar uma pessoa. Aprendi muito na Bíblia e coisas que eu nem sabia ,pedi ajuda pro meu pai e ele também me ajudou. (II Timóteo 3:16) - Toda a Escritura é divinamente inspirada ,e proveitosa para Ensinar,para redarguir ,para corrigir,para instruir em justiça; !!! Esse é um dos Versículo que eu gosto também. Bom não tenho muito o que falar de mim. Obrigado !!! ahhh e meu Versículo Preferido é : (Atos 20:24) - Mas em nada tenho a minha vida por preciosa,contanto que cumpra com alegria a minha,carreira ,e o ministério que recebi do Senhor Jesus,para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

0 comentários:

Postar um comentário