segunda-feira, 25 de março de 2013

Posted by Unknown On 21:08

Por Sandro Henrrique


No Capítulo 1 de Deuteronômio,Moisés o Mediador da Lei,Notemos que ele faz um discurso ao povo. (Deuteronômio 1:5-6) - Além do Jordão, na terra de Moabe, começou Moisés a declarar esta lei, dizendo:
O SENHOR nosso Deus nos falou em Horebe, dizendo: Assaz vos haveis demorado neste monte. O que anotemos no Capítulo 1,que esse é o Primeiro Discurso que Moisés faz. Pois no Capítulo 1, Ele Ordenou todos eles que haveis de fazer. Leia no Versículo 18.Diz ali que eles foram Rebeldes ao mandado do Senhor,ele é que nos ajuda,Não Temos que Murmura não.O Senhor nos Ordena para onde nós formos. (Deuteronômio 1:30-31) - O SENHOR vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito;
Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar. O SENHOR Ordenou a Moisés,e o pior é que Moisés ia para o Lugar que o SENHOR Ordenava a ele. Mas Tinha Lugares que o SENHOR não deixava Moisés ir,porque tinha Inimigos naquele Lugar,então Moisés nem ia,Ele fez o que o SENHOR Mandou. O SENHOR ele nos Cuida,ele nos Protege,Ele nos guarda, ele nos Ordena,ele nos ama,ele está sempre com a gente,ele já mais vai te abandonar,As vezes a gente nem sabemos como agradecer a Deus,de tão coisas Boas e Coisas Maravilhosas que Deus tem Feito na Gente. Deus ele quer é aquele Homem Corajoso,aquele Homem que vai fazer mesmo. (Josué 1:17-18) - Como em tudo ouvimos a Moisés, assim te ouviremos a ti, tão-somente que o SENHOR teu Deus seja contigo, como foi com Moisés.
Todo o homem, que for rebelde às tuas ordens, e não ouvir as tuas palavras em tudo quanto lhe mandares, morrerá. Tão-somente esforça-te, e tem bom ânimo. A Paz do Senhor !!!

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

2 comentários:

  1. .muito bom para a resposta que precisava para não fazer o que eu queria .Não é da vontade de Deus fazer o que eu ia fazer. Representava para mim o certo pois era pra um lugar. Eu vou fazer mas para outro lado 😂

    ResponderExcluir