terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown On 14:09
FORMSPRING


O Que são Dons Espirituais ?

A expressão dons Espirituais se refere á Manifestação do espirito na igreja. esses dons manifestam a glória divina ,edificam os crentes e atraem os pecadores. são capacidades,dotações sobrenaturais concedidas pelo espirito santo,com o propósito de edificar a igreja (1 co 14.3,4,5,12,26). Através desses recursos,o senhor Revela poder e Sabedoria aos seus Servos. Há distinção entre os dons espirituais (plural) e o dom do espirito (singular). esse é o batismo do Espirito santo, um revetimento de poder (Lc 24.49; At 2.38; 10.15),e os primeiros são as capacidades sobrenaturais concedida pelo espirito. Existe diferença,ainda entre  Existe diferença ,ainda os dons espirituais como manifestações esporádicas e como Ministério Específico (1 co 12.6-11; Ef 4.11; 1 co 12.28.


Se Deus sabe de todas as coisas ,então ele já sabe que vamos vencer e irmos para o céu então ?
Sim ele sabe,mas depende,se a pessoa não se desviar,e continuar nos caminhos do Senhor,e ter Fé, ele sabe muito que a gente vai.

5 Características boas tuas como Cristão ?
Presença naquela reunião ,dando-lhe as boas vindas, agradecendo por ele estar ali na Igreja,O Verdadeiro amor Cristão. essas são minhas,mais na verdade não é só isso não. mais já que tu falo 5 eu falei 5,mais eu tenho mais ainda.
É fala de Deus Pras pessoas,fala sobre o amor de Deus, Fala da Bíblia que a pessoa tem que lê, porque a Bíblia é a nossa Busola. Fala sobre a Igreja,fala sobre o arrebartamento ,fala sobre o apocalipse,evangeliza na rua com os seus amigos,ou sozinho. mas não é só isso que eu falei,mas o que eu falei também é pregar o evangelho. amém.

Pessoa Perguntas são Respondidas no Formspring :http://www.formspring.me/PalavradcCristo

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique


0 comentários:

Postar um comentário