sexta-feira, 1 de março de 2013

Posted by Unknown On 14:39
Onde ta na Bíblia que as pessoas não querem ouvir a verdade ? 
(Jeremias 5:31) - Os profetas profetizavam falsamente,e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o Deseja; mas que fazeis ao fim disto?

Tudo Sofre, tudo crê,tudo supera, tudo suporta. (1 Corintios 13:7) O que diz sobre isso ? 
(1 Corintios 13:8) - Na verdade continua a Leitura : O amor nunca falha; mas havendo profecias,serão aniquiladas ;havendo  Línguas , cessarão ; havendo ciência, desaparecerá;

Fiz-me como fraco para os fracos,para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a Salvar alguns. 1 Corintios 9.22 Sei que esse Versículo é para ganhar almas, mas não intendi muito bem,o que ele quis dizer com esse Versículo ?
Que ele compreendia as pessoas para as quais estava sendo pregado o Evangelho. 

De Romanos 1 ao 7 fala os judeus não seguirem mais a Lei, tipo, pode-se comer carne de porco, por exemplo ? Os judeus devem viver na Graça como os Gentios ?
O Evangelho da Graça de Deus é para todos. (Atos 17:30).

A Bíblia diz que nos afastar da aparência do mal. isso significa que é proibido fazer alguma coisa que não é errada ,mas que pode dar margem para algum tipo de interpretação precipita ou maldosa por parte de outras pessoas ? 
A Bíblia não nos Proíbe de fazer nada, pelo contrario: 

(1 Corintios 6:12) - ''Todas as coisas são lícitas ,mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas são Lícitas ,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.''

(1 Corintios 10:23) - ''Todas as coisas me são Lícitas, mas nem todas as coisas Convêm; todas as coisas me são Lícitas, mas nem todas as coisas Edificam.'' 

Acontece que se Alguém é Cristão , quererá naturalmente fazer a vontade de Deus. Quando Paulo diz,em I Tessalonicenses 5:22 - ''Abstende-vos de toda a aparência do mal.'' o que ele quer dizer é que devemos evitar ,de todas as formas, desagradar a Deus com nossas atitudes. A interpretação que as pessoas pode fazer não é Parâmetro para o nosso proceder: A Palavra de Deus,sim.

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

0 comentários:

Postar um comentário