terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown On 21:32

Por Sandro Henrrique


Em meio a um mundo cheio de dor, sofrimento,mentiras e tanta falsidade,a esperança do cristão é bendita volta do Senhor Jesus Cristo e seu conforto é saber que há um céu preparado para o povo de Deus,conforme a promessa de Jesus : ''Não se turbe o vosso coração; credes em Deus,crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas;se não fosse assim,eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos Lugar. E quando eu for,e vos preparar lugar ,virei outra vez,e vos levarei para mim mesmo,para que onde eu estiver estejais vós também.'' (João 14:1-3). Um Lugar perfeito,onde a paz e a alegria serão sem fim,onde a morte já não Existe e nada de imperfeito há neste lugar. Um Lugar onde Deus estará com seu povo,eles verão a face de Deus,Explorarão o Universo e adorarão o Rei dos reis. ''E vi um novo céu,e uma nova terra. Porque já o Primeiro céu e a Primeira terra passaram,e o mar já não existe. E Deus limpará de seus olhos toda a Lágrima; e não haverá mais morte,nem pranto,nem clamor,nem dor; Porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; Porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprindo. Eu sou o Alfa e o Omega ,o principio e o Fim. A quem quer que tiver sede,de graça lhe fonte da água da vida. Quem Vencer,haverá todas as coisas; e eu serei seu Deus,e ele será meu filho.'' (Apocalipse 21:1,4-7). ''E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com Júbilo,e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão,e deles fugirá a tristeza e o gemido.'' (Isaías 35:10). ''E eu,João,vi a santa Cidade,a nova Jerusalém ,que de Deus descia do céu,adereçada como uma esposa ataviada para o seu Marido. E ouvi uma grande voz do céu que dizia : Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens,pois com eles habitará,e eles serão o seu povo,e o mesmo Deus estará com eles,e será o seu Deus.'' (Apocalipse 21:2-3). ''E mostrou-me o rio puro da água da vida ,claro como cristal,que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça,e de um e de outro lado do rio,estava a árvore da vida,que produz doze frutos,dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro,e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto ,e nas suas testas estará o seu nome.E ali não haverá mais noite,e não necessitarão de lâmpada nem de Luz do Sol ,porque o Senhor Deus o ilumina; e Reinarão para todo o Sempre.'' (Apocalipse 22:1-5). ''Nunca mais te servirá o sol para Luz do dia nem com o seu resplendor a lua iluminará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua ,e os dias do teu luto findarão. E todos os do teu povo justos,para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos,para que eu seja glorificado. '' (Isaías 60:19-21). ''E morará o lobo com o cordeiro,e o leopardo com cabrito se deitará,e o bezerro ,e o filho de leão e o animal cevado andarão justos,e um menino pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas,seus filhos se deitarão juntos ,e o leão comerá palha como boi. E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide,e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte,porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR ,como as águas cobrem o mar. '' (Isaías 11:6-9). ''E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando ,eu os ouvirei. O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos ,e o leão comerá palha como boi;e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu Santo monte ,diz o SENHOR.'' (Isaías 65:24-25). ''Porque,como os novos céus,e a nova terra,que hei de fazer,estarão diante da minha face, diz o Senhor ,assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até á outra,e desde um sábado até ao outro,virá toda a carne a adorar perante mim,diz o SENHOR. '' (Isaías 66:22-23). Não quis falar muito neste post,usei de Textos bíblicos para mostrar quão maravilhoso será o paraíso,como será prazeroso viver lá. Mas,você acha que isso está Demorando para cumprir-se? Mais uma vez a Palavra de Deus Responde : ''O Senhor não retarda a sua promessa ,ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco ,não querendo que alguns se percam,senão que todos venham a arrepender-se.'' (2 Pedro 3:9). Deus quer que todos sejam Salvos,a decisão é pessoal e depende de cada um aceitar ou não aceitar ser obediente e submisso a vontade de Deus,aceitar o não aceitar o sacrifício de Jesus.A escolha é sua e lembre-se de que você quiser viver na nova terra você precisa ser uma nova criatura.Entregue-se a Deus e tenha a certeza da Salvação. Lembre-se que ''Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.'' (1 João 5:12).

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique
Fonte -->http://jesusagrandeesperanca.blogspot.com.br/2012/03/o-novo-ceu-e-nova-terra.html

0 comentários:

Postar um comentário