quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown On 20:08

Por Sandro Henrrique


Você Já Ganhou alguém pra Jesus? : Bom Hoje em dia não ta Fácil de convencer as pessoas , como eu digo isso eu quero dizer que não ta muito Fácil de Ganhar alguém pra Jesus ,É que eles não querem deixar o mundo,Bom mas se formos pregar para uma pessoa e ela não querer Deus,bom pelo menus a gente fez a nossa parte. Temos que Ler a Bíblia e Cada vez que pregarmos para uma pessoa ,a gente Citar alguns Versículos. Oramos para os outros para que eles voltam para a Igreja e aceitar Jesus. Em Quando mais Ganhar Almas para Jesus Melhor.

O que ocorre num Jovem ou num Adolescente : Bom Hoje em dia um Adolescente ou um Jovem ou em fim, aprender da palavra de Deus a maioria não quer. Temos que Orar por eles. Temos que Ensinar eles o que é o certo ou o que é o Errado. Hoje em dia por Exemplo o Facebook : Eles preferem é Curtir Uma Palhaçada, bom na verdade ali eles deveriam ta fazendo a Obra de Deus. Como eu andei Explicando no Facebook também que a Apostasia ta cada vez mais Aumentando, e tem adolescente ou Jovem que vai Na igreja mais eles voltam pro mundo, Bom eles não tão Levando a coisa Seria. Na verdade um Jovem ou adolescente tem que Agir como um Crente de verdade,Bom se eles tem tempo para entrar em Orkut,Facebook,Twitter,MSN então eles também tem Tempo para Ler a Bíblia ,Orar. Falo isso pra as pessoas Ouvirem a Verdade.

Você Explica com Amor pras Pessoas Como Você Vai Pregar pra Eles ? : Bom Eu Vejo as vezes Pessoas Cristãs xingando o outro dizendo ao teu Próximo que não sabe de nada. pois a gente temos que falar tranquilo,com amor. A verdadeira Forma que nós Temos que fazer é Fala a Verdade pra eles. pois tem vez que eles acabam falando : A isso ta errado. Ai eu Digo : A Palavra de Deus Não Mente,e ela não erra. pois a gente vê muitos Jovens a sim falando essas coisas , mais temos que falar Tranquilo e com calma e com amor se quisermos Ganhar Almas Para Deus.

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

0 comentários:

Postar um comentário